lunes, 11 de febrero de 2008

Uma Crainça Especial - Education Special

Este es un resumen del libro de Braid Ribeiro:




Uma Crainça Especial - Education Special

Autor : Braid Ribeiro
Resumo de :
Braid Ribeiro


Pré-Natal


Existem muitos casais que até hoje pensam que pré-natal, é uma data antes do natal. Essas duvidas são por falta de uma orientação. Nos, como educadores,achamos que essa matéria deveria constar nos programas escolares, e distante dos discursos, e perto da realidade social. Nos não poderiamos falar da vida, sem comentar o seu nascimento e, neste momento,iniciamos com o pré-natal.


E bastante curioso que, embora reconhecemos que a vida do novo individuo inicia na
concepção, identificamos sua idade apartir do momento do parto.Poderia quase parecer que estamos implicitamente dizendo que os eventos da vida de uma pessoa, anteriores ao nascimento, são de pouca importância na determinação do curso futuro de desenvolvimento. Esta atitude é especialmente possivel de ser encontrada em nossa concepção de desenvolvimento psicologico . E no entanto, o ambiente no qual cresce a criança ainda em gestão pode ser de uma importância transcendental, na medida em que influencia os futuros padrões de crescimento, não somente fisicos como, também psicologico.


Att Prof°. Braid Ribeiro


http://pt.shvoong.com/books/468323-uma-crainça-especial-education-special/


No hay comentarios:

 
Creative Commons License
Ahoka by MickyTroN is licensed under a Creative Commons Reconocimiento-No comercial-Compartir bajo la misma licencia 3.0 Unported License.